quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Áreas devem se valorizar

Se o cenário atual já faz com que os investidores intensifiquem suas atuações no setor imobiliário, as projeções para o futuro também são bem animadoras e novos horizontes já podem ser avistados.

Além de Laranjeiras na Serra, Enseada do Suá em Vitória e Itaparica no município de Vila Velha - apontadas no último Censo do Sindicato das Empresas de Construção Civil do Estado (Sindicon-ES), de novembro de 2007, como as áreas que mais se valorizaram na Grande Vitória, - outras regiões que até agora não foram muito exploradas receberão um forte impulso.

Para o empresário José Luiz Kfuri, a saturação de ofertas em alguns pontos consagrados dentro de Vitória fará o mercado se expandir para outras áreas, como Bento Ferreira e Centro de Vitória.

"O projeto de revitalização do Centro vai dar novo ânimo ao local. Além disso, com a execução dos projetos de infra-estrutura previstos para as regiões do Tancredão e da rodoviária, as regiões do entorno que hoje estão abandonadas irão se desenvolver bastante e valorizar", aposta.

Ele destaca que a valorização acontece de uma maneira geral e em áreas inusitadas, como na região da Rodovia Serafim Derenzi, na antiga Pedreira Rio Doce, onde já existem estudos para se desenvolver empreendimentos voltados para o segmento econômico, com toda estrutura de lazer como os que estão sendo implantados na Serra.

A previsão é que o município da Serra continue crescendo bastante. Também há alternativas de investimento nos municípios de Cachoeiro e Cariacica.

O bairro Jardim Camburi, que vem se destacando, também continuará sendo cobiçado pelos investidores por dispor de ofertas de imóveis mais populares.


Fonte: Jornal A Tribuna - Vitória/ES - quarta-feira - 16/01/2008

Nenhum comentário: